sábado, 23 de março de 2019

Pagina inicial












Missão
Oferecer aos nossos clientes e parceiros sempre a melhor      solução possível em reparos eletrônicos.
Visão
Ser reconhecida em todas as áreas da indústria como melhor solução para reparos eletrônicos.
Nossos Valores
Honestidade; Qualidade; Preço justo  






















5 comentários:


  1. Empresa muito boa no atendimento, sempre com respostas rápidas e com solução para nossos problemas
    Marcos Kossuji

    ResponderExcluir
  2. Sou musico mandei para SLA ELETRÔNICA consertar meu teclado yamaha PSR2000 e foi consertado em uma semana o técnico é muito caprichoso e muito atencioso estou satisfeito com o serviço e com o valor cobrado e o atendimento

    ResponderExcluir

  3. Há alguns meses a agulha do meu aparelho National quebrou e fiquei desesperado, corri atrás de assistências técnicas e cheguei até a Eletrônica Cajuru liguei e me informaram que fariam o conserto e reparos no cabeçote e que a pouco tempo fizeram o mesmo reparo em outro aparelho, levei o som até a eletrônica e comentei sobre as luzes frontais que não funcionavam e o cabeçote que estava quebrada e só tocava disco em 1 saída de som, o atendente disse que ia fazer o orçamento e me ligar...se passaram 3 semanas e nada, resolvi ligar na loja, me disseram que estavam com muito serviço e estava difícil de achar peças para ele, eu respondi "beleza, mas veja se da uma priorizada nesse aparelho" e desliguei. Se passou 1 mês e nada...liguei novamente e passei como referencia a loja Raridade em som que trabalha com aparelhos antigos e poderia achar peça para ele, o atendente disse que ia verificar e ficou assim. 3 semanas depois nada de me ligar, eu resolvi ir até a eletrônica e peguei o aparelho de volta sem ser feito nenhum reparo, não me cobraram nada. Ao chegar em casa fui ligar ele e para minha surpresa nem ligando estava mais, liguei para lá e o atendente me disse que ele estava ligando na loja e se eu tinha conectado as caixas de som 😈 enfim, encerrei qualquer contato com eles após isso. Meu amigo Juliano Dumke lá atrás quando falei do meu problema comentou que seu pai trabalhava com isso e consertava de tudo, lembrei disso e liguei para ele para saber mais detalhes, então deixei o aparelho com o senhor Valmor Dumke, em 1 semana apenas 7 dias recebi a mensagem dizendo que já estava pronto, muito rápido...quando fui pegar o aparelho fiquei emocionado com o capricho do serviço, foi trocado as luzes, cabeçote, agulha, kit correia e cabo de força, além de tudo isso consertou as saídas de som que estavam queimadas, ligou testou cada função dele na minha frente, serviço de primeira. Faço toda referência aos serviços do Valmor 41996426764 segue o contato. Agora só curtir...Sergio Moyses Alves Souza de quem comprei o aparelho, agora esta

    ResponderExcluir